quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Depoimentos ^-^

- gente os depoimentos enviados para suas amigas tem que ser com muito carinho, pq voces se aman né, entao eu vo dar dicas do que escrver em um depoimento pra sua best, em um depoimento fica muito legal se voce fizer bem original, sem pegar depoimentos feitos na iternet, fica legal tanbem voce contar os momentos mais legais que foram vividos por voces, é legal tanbem voce quando escrever umas coisas falando sobre oque voce acha, e colocar uma frase de musica ou um poema no finalzinho  (:
                  
                  
aqui ó um depoimento que eu escrevi pra minha best :
... já não consigo me lembrar do mundo, antes de conhecer você.
além da eternidade eu vou te amar, estarei aqui por você, sempre que precisar...
eu tenho a melhor amiga do MUNDO disso eu tenho certeza :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário