terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Duvida *-*

- Quando sua melhor amiga começa a te largar para andar com uma outra amiga sua por causa de menino, sera que ela realmente te considera?
se ela nao te diz eu te amo por um bom tempo, que quando voce pergunta qual foi a ultima vez que voce me disse eu te amo ela nao sabe responder. será que isso é vacilo ou estou precionando muito. se ela a partir de agora nao te conta mais nada pisa na bola com voce varias vezes, motivo de perdoar?   mais fico pensando se ela é minha melhor amiga eu devo perdoar, mais nem parece que a gente é melhor amiga, mais eu lembro que um dia eu falei que nao precisa parecer que se realmente a gente se ama a gente ia saber, eu to muito confusa com tudo isso, sera que quem ta errado sou eu, ou ela?     
#SOCORRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário