sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma vez nao apoiei o namorado da minha m.a :S

- Uma vez minha m.a tava praticamente namorando um menino mais eu nao gostava dele porque eu um show do RESTART <3 ele saiu ficando com vaaaaarias meninas e meninos,  é meninooos, so que o pior que nao é que ele ficou com meninas e meninos mais opior é que ele estava drogado e bebado, dai apartir da quele dia eu começei a odiar ele apesar de que eu quiz ficar com ele depois do show, mais peguei muita raiva dele e falei pra minha amiga, : ou ele ou eu ! dai ela meio que nao me escutava muito porque gostava de mim e dele ! dai um dia ela pergunto pra lee no msn se ele ia na igreja e ele respondeu pra ela que nao porque ele ia beber e fumar com os amigos dele, e meio que ela é super de deus, dai a partir da quele dia ela nao gostava mais dele, e ele veio e falo pra ela que nao tinha sido ele mais o amigo dele, mais todo o menino que se arrepende fala que nao era ele :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário