segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

perdao :'(

- uma amiga, que me odiava desda primeira vez que me viu, falava mal de mim fazia de tudo pra me ver pra baixo mais eu era forte ea retrucava masi ela retrucava com mais força e eu retrucava com mais forte eu a odiava ate ontem que ela chego em mim pedindo desculpas e que se arrenpendeu e que o pastor da igreja dela, tinha falado que tinhamos que perdir perdao a todos que nos magoamos, e ela me disse coisas tao lindas que tocaram bem no fundo do meu coraçao de alguma forma, e no final da conversa ela me deu um abraço e me disse que te amo, eu a abraçei e tive vontade de chorar, e pedi desculpas por tudo oque eu tinha te feito, e falei pra ela a seguinte frase "espero que isso tudo nao tenha sido em vao" e fui embora, eu a perdou e pesso perdao porque em momento algum eu fui legal com ela, e como ela me disse que eu fui pra ela a pessoa que ela mais odiava mais que agora eu so a pessoa que ela mais ama,  :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário