quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meus amigos :B

- eles sao as coisas mais lindas do mundo eu amo muito eles, voces nao tem noçao cara, cada segundo que eu posso estar com eles é muito bom, voces sao lindos meus amores gatoes, as ferias veio tem gente que a gente fica mais perto por causa das ferias e agente tem mais tempo pra ficar juntinho (o.povo.do.predio)   mais tem gente que a gente fica mais longe (povo.da.escola), mais numca, numca vo esquecer aqueles amores do circo  :$    caras mesmo as raivas&nojos que eu passei com um deles (nickolas), e o emilian que nem se acha, eles vao ficar pra sempre nao so no meu coraçao mais no coraçao de todos da 7ºA   hihi.
cara voce tem que compartilhar tudo com seus amigo mesmo que nao sejam os melhores eles te aman de alguma forma, entao chore no ombro deles sem ter vergonha de se expresar, e os deixe sonhar nos teus ombros, ria mesmo que a piada que teu amigo feiz nao teve grassa, que ele vai rir quando sua piada nao tiver grassa e nao fazer sentido, nao tenha vergonha de algum amigo, porque ele é teu amigo e isso meio que nao vai muda!     as vezes voce acha que umas de suas amigas sao falsas, e acaba se enganando voce fica meio que arrependido, mais se tua amiga gosta de ti pra caralho as desculpas logo iram aparecer né   *-*cara e cante sempre pra seus amigos assim :    Amigo estou aqui, amigo estou aqui, os seus problemas sao meu tanbem amigo estou aqui    (musica.do.toystory)

Nenhum comentário:

Postar um comentário