sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O menino que eu amo quer os MEUS conselhos para ficar com a minha BFF -'-

Caso real :“O menino por quem estou apaixonada fala que ama a minha melhor amiga e quer que eu o ajude a conquistá-la. Eu procuro ajudar mas meu coração fica em pedaços. É ruim demais ver os dois se paquerando e eu sinto um vazio no meu peito. Preciso de ajuda antes que eu enlouqueça.”       "fernanda, Sjc"
Minha opnial :
bom ja aconteceu isso comigo mais com minha amiga, nao BFF e eu sei como é muiito ruin, bom mais com essa tristeza que eu tive, eu aprendi que se voce ama mesmo o garoto voce tem falar pra ele aaa eu nao posso te ajudar sinto muito, e nao ficar ajudando o menino que voce ama ficar com ela mesmo que ela seja sua melhor amiga !  se o garoto te perguntar, se voce tiver coragen fala logo de cara que esta afim dele, mais se nao tiver so falar porque nao dá, e conte prasua BFF que tu gosta dele se ela é mesmo sua BFF ela vai entender e mesmo que ela goste dele ela nao vai ficar com ele, a nao ser que voce permita, mais e acho que voce e sua amiga devem conversar a chegar a um acordo ou uma fica e a outra apoia, ou nenhuma fica.
bom essa minha opniao beijoooos feeh,  boa sorte  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário