terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desculpa :$

- quando voce vacila com uma amiga, voce logo tem que pedir desculpas porque se tu nao pedir desculpa podera magoar mais do que tu ja magoou  *-*quando voce ama essa amiga, nao importa quem magoou quem, mais o que importa é que mesmo que voce nao esteja errada, voce tem que pedir desculpas
entaao eu sei que quem ta errada nao sou eu,mais por outro lado eu tanbem estou errada entao fabiana eu te pesso MIL desculpa por que eu te amo e numca vou deixar de amar, amiga nossa brigas começaram virar tao constantes, por causa sempre de mim, que tenho o ciume muito elevado, é pq eu te amo e numca quero ver minha melhor amiga com outra menina, e dando mais atençao pra ela do que pra sua melhor amiga   *-*amiga essas crises de ciumes sao por que eu te amo mais que tudo nessa vida!
me desculpe meu amor, se eu essagerei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário