quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Presente perfeito ♥


- presente ideal para dar a uma melhor amiga, bom depende da sua melhor amiga né, (cada.um.com.seu.tipo).  booom entao como eu nao sei os estilos de cada amiga, eu vou sujerir coisas legais que toda menina deve gostar, bom no niver da minha melhor amiga eu dei um perfuminho, haha  maais voces podem dar aquele quadros sabe de por foto, e mandar revelar as suas melhores foto com ela, e pendurar na parede do quarto dessa gatona, ou prefirir como eu e dar um perfume com a cara dela, ou um travesseiro que poe a foto (eu.achei.um.desse), ou um diario, ou uma coisa que sua amiga quer ganhar a meses, ou uma ida ao shopping com tudo pago, ou uma grande festa surpresa, haha, mais pra esclher o presente da sua amiga tem quee ser com muito, mais com muito carinho meeeeeesmo, pq ela é muito importante pra voce e voce tem que mostra os seus centimentos pra ela neh, oou gente uma coisa bem criativa voce pode comprar um da queles albuns de foto e fazer tipo caa estantes que voce passo junto e por tipo poe a foto e fais um pepel escrito tudo oque voces passaram junto na quele dia e poe no suporte de baixo, cara vai ficar muito lindooo, pq eu nao pensei nisso pra dar de presente pa minha best, \zbooom gente é isso, eu ei pequenas dicas de presentes que vao fazer o da sua amiga bater mais forte!
beijoooooooooooooooos 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário